O que você procura?

segunda-feira, outubro 8


“Bastidor da minha vida”

Muito bem, sou uma garota apaixonada por tudo o que tenho... Amo demais gatos... Amo mais ainda ovelhas! Tenho uma paixão por ovelhas que surgiu do nada... Quer dizer, tudo começou com um chaveiro super fofo de ovelha.
Tenho duas gatas, a Guida e a Bisquit. Tenho uma tartaruga... a Bebel. Tenho a minha ovelha de pelúcia, a famosa Karoline e um dia pretendo ter uma ovelha de verdade (Aonde vou colocar ela? Boa pergunta!)

Uma das mil coisas que eu amo, é musica! Amo de paixão ouvir e cantar musicas se precisar, o dia todo!
Ouvir Rock como GN’R, System Of a Down, Avenged Sevenfold, Green Day, Blink 182, Capital Inicial, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, Strike... E também curto demais outros tipos musicas entre as musicas da Demi Lovato, Miley Cyrus, Maroon 5, Projota, Pollo, Paolo, The Wanted, One Direction, O Rappa, Nickelback, Lifehouse, LMFAO, Flo Rida,  Katy Perry, Jason Walker, Hoobastank, etc... E NÃO sei ouvir música no volume baixo.

Sou viciada em Blog, Twitter, Facebook, Tumblr, e meu site preferido é o We Heart It (lá tem tipo... as fotos mais perfeitas do mundo todo)

Outra coisa que eu amo é roupas, maquiagem, acessório, bolsas, sapatos... TUDO que envolva moda.
Sempre babo nas fotos das atrizes, cantoras, modelos, ou das garotas do blog da capricho. É tipo assim, linda de bonita! Só que o mais chato é que eu me iludo demais nas roupas e depois não acho pra comprar...
Maquiagem então?! Nem se fale! Fico até em dúvida do que fazer quando vou sair... Ainda mais quando eu vejo fotos de make perfeitas...
Também amo demais tirar foto... De lugares, de pessoas, de animais, de natureza, de mim... TUDO!
Gosto bastante de escrever... Mas não tenho criatividade de criar algo legal, bonito e interessante... Mais eu supero.
Gosto muito dos meus amigos... apesar de eu ter pouquíssimos... E AMO sair com eles...
Digamos assim que eu curta bastante festas, com muita musica eletrônica com meus amigos, muita risada, muita diversão... Mas também gosto muito de passar dias mais calmos, de boa com meu namorado ou com a família... As vezes, um bom filme com bastante refrigerante, pipoca e brigadeiro, pode ser o melhor programa num sábado a noite em casa.
E por falar em comida... Amo demais qualquer tipo de coisa calórica... Não curto chocolate e sorvete (o que é uma raridade),  prefiro coisas salgada do que doce (ta, eu não dispenso um delicioso e meigo Cupcake...) Sim, aqui de casa, apensa eu gosto de MC Donnald’s (Vai entender essa negada doida?!)
Essa é uma pequena parte sobre mim... Espero que tenha gostado babý ;)