O que você procura?

sexta-feira, setembro 30

Diário de uma garota em crise (30/09/11)

Querido diário...

Hoje é sexta. Não teve aula hoje. E essa semana foi muito ruim para mim.
Falsas amizades, brigas, desentendimento, coração partido de novo, fizeram parte dessa semana. Eu torço muito para que na próxima semana eu seja recompensada por tudo isso.
Ainda bem que eu tenho uma amiga de verdade. Se não fosse ela, a semana iria ser pior!
Sem falar nos professores! MEU DEUS, eu vou surtar naquela escola!
Não dá para ir lá numa boa. Meus pesamentos estarão perturbados por uma pessoa. Eu não sei como eu não enjoo de pensar tanto nele.
A cada dia eu morro mais. O que vocês querem? Que eu morra de vez? Eu sei que não irá fazer falta, mais eu acho que ainda não chegou a minha hora, né? Mais coração quebrado, eu tenho... Tudo graças a ELE. Maldito Garoto. Eu não consigo te odiar, mais eu já cansei de dizer eu te amo, chega! Só irei dizer isso, não mais nos meus pensamentos, mais SIM pessoalmente.
Tem gente que diz que eu sou covarde de não ir chegar nele e tudo mais... mais agora me diga: " O QUE EU VOU FALAR PARA ELE? EU NÃO TENHO ASSUNTO" e " PÔH, OS AMIGOS DELE ESTÃO LÁ, E VÃO ZUAR ELE E EU, VOCÊ ACHA QUE EU SOU LOCA ASSIM?".
Se você é uma pessoa que acha que eu deveria ir lá falar com ele, vou socar tua cara! Sério.
E ainda tem uma vadia que eu tenho que matar também. Ela vai ver só o que eu vou fazer com a cara dela!

Obs.: Eu ainda mato todos! -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário