O que você procura?

quinta-feira, setembro 29

ISSO?

" Eu já parei. Eu percebi que cortes não me levava para lugar nenhum. Mais isso fez com que eu olhasse e falasse: 'Porque eu fiz isso? Idiota.'
Você pensa que nunca vai se cortar. Mas, bate aquela tristeza, ou raiva e você não pensa duas vezes e vai lá e corta com a tua maior força. Você pode achar que sou uma idiota, otária, mais você não sabe nada, e muito menos não sabia o que eu senti para fazer isso.
Por mais estranho que fosse, era legal. Mas não quero dizer que eu vou parar. Não sei quando vou ficar naquele estado tão crítico...
Ainda tenho as marcas dos cortes em meus braços. "

Tumblr_lq8os6svzp1qkplt9o1_1280_large

Um comentário:

  1. Oi Gabi,eu sei o que você passa eu já passei por isso várias vezes, você já tentou ajuda de um psicólogo?? Por mais que seja difícil eu sei como doi as palavras das pessoas ou problemas em família bullyng tudo o que faz a pessoa se automultilar saiba que mesmo sem eu te conhecer você é uma pessoa incrível, não falo pra te agradar eu falo na sinceridade eu ví seu jeito você é realmente linda! Se quiser ajuda aqui vai meu zap +557199115014 estarei muito grata e disposta a te ajudar

    ResponderExcluir