O que você procura?

quinta-feira, setembro 29

Para alguém especial ²:

Eu te amo , sera que voce nao percebe ? sera que eu nunca vou passar disso pra voce , de ser so uma amiga ? voce é a cosia que eu mas quero na minha vida , eu so queria que voce me amasse do jeito que eu te amo . Quando ouço uma musica me lembro do seu sorriso , assisto um filme , torçendo pra que a nossa historia tenha um final feliz como o da moçinha , chega até dar um friozinho na barriga quando vejo que você está online. Apesar de tudo isso , ainda ha um sorriso nos meus labios como se tudo estovesse bem, enquanto meu coração pareçe se auto quebrar . Eu fico de dois em dois minutos pensando em voce , no que voce ta fazendo , no que te agrada , saio na rua pensando que posso cruzar com voce a qualquer momento , fecho os olhos o seu rosto que vejo , tudo que eu faço primeiro penso em voce , meu coração esta apertado e eu estou sofrendo muito . Eu até fico com outras pessoas , mas voce acha que eu queria isso mesmo ? por mim eu nao queria ninguem , so te tendo ja seria o bastante , alguns chamariam isso de me conter com o pouco , mas isso pra mim ja seria TUDO . Eu nao sei enfrentar essa coisa chamada vida sem voce ao meu lado , eu preciso te sentir aqui comigo . Eu nem deveria estar escrevendo isso porque o que temos ? NADA >< , essa palavra é como uma espada no meu coração , porque eu acho que voce nunca vai me olhar do jeito que eu te olho e nunca me amar do jeito que eu te amo , mas eu ainda tenho esperança , e nao vou tentar te tirar da cabeça , vou da tempo ao tempo , porque o qua adianta tentar tirar da cabeça aquilo que esta no coração ? Apesar de me sentir fraca por estar desistindo da coisa que eu mas quero no mundo , desistindo do amor da minha vida ,ainda tenho um resto de esperança que me deixa viver e acreditar que um dia voce vai me amar do jeitinho que eu te amo , mas se voce nao quiser me entender , eu vou ter que aceitar , porque voce é uma pessoa muito boa , e mereçe tudo de lindo nessa vida , inclusive alguem que te ame e que voce consiga retribuir esse amor . Se voce nao me quiser , eu espero te esqueçer e nunca mas criar esse tipo de sentimento , porque eu quero ser feliz e nao sofrer mas por estar te amando sou uma pessoa triste e sofro muito , eu preciso do seu amor , nem que seja por um tempo , so pra viver um pouco mas , porque ta dificil viver sem voce . Eu espero que voce me entenda , é eu amo voce s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário