O que você procura?

quarta-feira, dezembro 28

Diary

(2011 - 2012)


Querido diário, 


Mais uma no de nossas vidas se foi, e cada minuto perdido em coisas ridículas se foram também.
Ainda sinto muita pena de não ter acordado antes e estar completamente obcecada por quem nem merecia.


Foi muito sofrimento pra pouca esperança.
Foi muito ódio para uma pessoa só. 
Eu não podia mais guardar tanto ódio, sofrimento, cortes, choros e muita pouca felicidade, alegria e diversão.


Posso até dizer que algumas horas eu fui feliz esse ano, mas sempre acontecia algo que me deixava pior depois.
Muitas vezes eu tive medo de ser feliz, medo de viver e depois me decepcionar.
Preciso aprender a me levantar sempre, mesmo se o mundo inteiro cair sobre mim.


Vai chegar 2012, e eu prometo ser feliz ao máximo.
Portanto, 


Missão para 2012: "Recuperar O Tempo Perdido"


Ser feliz ao extremo, mesmo com tantos problemas. (yn)
Será mesmo que eu vou conseguir? Ser forte o suficiente para ser feliz e acima de tudo, ser realmente Gabriela Brancatti? Será?




Isso vamos ver em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário