O que você procura?

quinta-feira, janeiro 19

Diário (19/01/2012)

Querido Blog:


É, a vida não é fácil e nunca foi.
Precisamos aprender a dizer adeus de certas coisas.
Claro, não podemos nem um minuto sequer nos arrepender de algo. O que já foi agora é passado. Não tem mais volta. Aceite.
Mas uma certeza que eu tenho, é que a vida está correndo, e não posso perder mais nada.
Também preciso a parar de confiar nas pessoas. Muitas delas já tiveram chances demais e desperdiçaram, jogaram fora.
Mas, a partir de hoje eu não vou mais deixar nada interferir na minha felicidade, eu mando na minha voda, então eu decido que eu não quero mais essas pessoas na minha vida. Afinal, eu não preciso de ninguém que não precise de mim.
Uma pessoa que eu posso confiar? EU MESMA. Eu tenho certeza que eu nunca vou me deixar na mão.


Só temos uma vida, não é? Então. Precisamos curtir ao máximo, e é isso que eu vou fazer. CHEGA de ser boazinha, CHEGA de ser a tonta, CHEGA de pessoas insignificantes, CHEGA! 


Pessoas podem ser substituídas sim.

;)

Humor: Tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário