O que você procura?

quinta-feira, janeiro 12

Dicas para Suas férias. (By: Revista TodaTeen)

Eu tenho taaaaaaantos programas legais para fazer nessas férias, só que as amigas estão longe. Por isso não tem com quem chamar para vir pra cá. Que droga. Mais caso você tenha alguém para se reunir, ou melhor, as suas bests, tá ai, a minha lista de atividades para fazer durante as férias...


1. Sessão Filme
Com tanto tempo livre, dá e sobra pra curtir e assistir todos os filmes que não teve chance de conferir durante as aulas. Vá ao cinema ver os lançamentos ou combine com as BFs de fazerem uma tarde do DVD. Escolham os filmes, e não se esqueçam a pipoca e o brigadeiro.


2. Festa do Fijama
Todas as garotas juntas, uma madrugada inteira, no mesmo lugar?! Festa PERFECT! Fofoquem, tirem fotos, assistam filmes e preparem o cardápio delícia. (Pizza, doces, TUDO DE BOM)


3. SPA em Casa
Tire um dia só pra cuidar de você. Reúna as Bests e façam hidratação, esfoliação, limpeza de pele, tudo para ficarem verdadeiras princesas. (Confiram na postagem sobre como fazer um spa em casa com os produtos que você mesma pode ter com facilidade)


Esfolie para renovar.
" A esfoliação do rosto e do corpo é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada", explica Majoy de Paula Barros, consultora de estética. Com as fórmulas abaixo, você pode fazer esfoliação uma vez por semana. Aplique no rosto todo, com movimentos circulares, sem esfregar muito. Em seguida, enxágue bem e aplique um adstringente para  fechar os poros.


Pele oleosa e com cravos
Misture 1 colher (sopa) de açúcar cristal e 1 colher (sopa) de mel.


Pele seca
Misture 1 colher (sopa) de aveia em flocos e 1 colher (sopa) de mel.


Para todos os tipos de pele
Amasse meio mamão pequeno e adicione 1 colher (sopa) de açúcar cristal. Misture bem.


Máscaras para hidratar.
Além de tomar bastante água diariamente, você pode hidratar sua pele com frutas bem nutritivas como pêssego, banana, morango, que irão fazer super bem ao seu rostinho.


De Morango
Misture 3 morangos médios com 1 colher (sopa) de iogurte e 1 colher (sopa) de mel, até ficar bom concentrado. Aplique no rosto, deixe agir 20 minutos e retiro com água morna.


De Banana
Amasse 2 bananas e misture 1 colher (sopa) de mel. Aplique ao rosto deixe agir por 10 minutos e remova com água morna.


De Pêssego
Bata 1 pêssego no liquidificador até ficar uma textura de papinha e acrescente 1 colher (sopa) de nata de leite. Aplique no rosto e deixe agir por 15 minutos. Remova com água morna.


De Gelatina De Abacaxi
Misture bem 1 pacotinho de gelatina de abacaxi com 1 colher (sopa) de iogurte natural, até ficar concentrado. Aplique no rosto e deixe agir por 15 minutos. Retire com água morna.


Para o Corpo
Também vale fazer esfoliação no resto do corpo, principalmente em áreas mais grossas como joelhos e cotovelos.


De Aveia
Misture 3 colheres (sopa) cheias de açúcar mascavo, 1 colher (sopa) de aveia em flocos grossos e 1 colher (sopa) de mel. Esfregue no corpo por dois a três minutos e enxague bem depois


3. Clube do Esmalte
Está enjoada dos seus vidrinhos? Organize um dia do esmalte e troque cores com as amigas. Assim, todas saem ganhando!


4. Tire Fotos
Seja em uma balada ou em um passeio descontraído, registre o momento com as bests. Fotos espontâneas ou flagras são as mais divertidas, fica a dica!


5. Jogue verdade ou desafio.
Essa brincadeira é clássica, mais ainda rende muitos baphos! Junte a galera (e os meninos também) e descubra vários segredos. Sugestão de desafio: pagar mico ou dar selinho no paquera! ;)


6. Cozinhe
Sozinha, com sua mãe, irmã ou BFF, faça receitas gostosas de verão. Além de passar o tempo, você ganha passe livre para se deliciar na gostosura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário