O que você procura?

sábado, fevereiro 25


Eu era tão mais forte, tão mais segura, tão mais confiante, tão mais meiga, tão mais doce, tão mais apaixona, tão mais educada… Mas você me destruiu de um jeito tão perverso que acabou com tudo de bom que existia em mim. Você me deixou gelada, fria como um iceberg, sem se importa com os sentimentos de ninguém, eu pensava “se ele não foi capaz de se importar com os meus sentimentos, porque devo me preocupar com os dos outros?” e fica a seguinte pergunta… Porque? Cheguei a conclusão que não serei igual você, não jurarei amor eterno para ir embora depois, não direi eu te amo, se realmente não amar, e não prometerei o “pra sempre” sem saber se vai durar. A partir de hoje, eu serei forte (…) Esquecerei de tudo, vou simplesmente recomeçar… recomeçar uma vida linda, só pra mim, sem cobranças, sem desconfianças, sem mentiras e falsidades, recomeçarei verdadeiramente uma vida minha, e de mais ninguém.  (add)

Nenhum comentário:

Postar um comentário