O que você procura?

terça-feira, março 13

Depois de tantos meses postando no Blogspot, uma das coisas que eu mais considero bem brasilzão mesmo... Decidi voltar com tudo no Tumblr, que é uma coisa mais, norte americana... 
O endereço do meu Tumblr é esse aqui: http://endlessloveyes.tumblr.com/


Está bem fofinho, uma coisa que nem tem tanto a ver comigo, mais é pelas pessoas... Afinal, ninguém quer um Tumblr feio sem graça totalmente sem vida, não é mesmo?
É meio que uma parceria dos meus dois meios de expressão (assim que eu prefiro chamar o meu Blog e o meu Tumblr ). É um pouco estranho fazer parceria comigo mesma eu sei, se é mesmo "parceria" o nome usado nesse tipo de acontecimento...


Enfim, os dois são sobe os mesmos assuntos, não muda nada: amizade, respeito, amor, sofrimento, tristeza, dor, perda, assuntos pessoais, etc.. e principalmente conta com textos que eu mesma estarei providenciando para postar para vocês (textos que eu não estarei postando aqui caso seja menos importante). De boa, você não quer ler duas vezes a mesma coisa não é?


Espero que goste do Tumblr e se quiser seguir fique a vontade, ou mandar alguma coisa na minha "ask me" (na askbox) eu vou ficar muito feliz, pode ter certeza absoluta!


Beijinhos&Beijinhos


Espero por você lá!


Gabriela Brancatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário