O que você procura?

segunda-feira, março 12



Eu estava muito bem sozinha, minhas mágoas deixadas pra trás, as dores esquecidas, os sentimentos trancados. Aí você chega, com esse papinho furado que já ouvi milhões de vezes, as mesmas mentiras decoradas. E me faz sentir novamente. Mesmo eu negando, e empurrando isso pra dentro de mim, você chega de mansinho e rouba um sorriso meu. E o pior? É que eu sei que é só mais uma ilusão. Não me venha pela metade, seja meu tudo, ou seja meu nada. Não vou agir como antes, se quiser ir, que vá, mas vá de uma vez só, leve as malas e dentro dela todo esse sentimento falso,vá com essas desculpas esfarrapadas, esse seu medo fútil, essa sua falta de atitude vá e não volte, vá sem olhar pra trás, sem se arrepender, vá e saiba, que quando você voltar não estarei a sua disposição. Não mais. Se você pensa que ficarei aqui caída, me derramando em lágrimas, você está enganado, não vou me trancar num quarto escuro, enquanto lamento mais uma vez, você e ninguém merece minhas lágrimas, muito menos impedir que eu viva. Saiba que o que não mata, me fortalece, e se você for, vai ser só mais um dos muitos que se foram, mas diferente de antes, eu não serei a mesma quando você se tocar que me perdeu. (quase-inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário