O que você procura?

domingo, abril 29

Você se lembra do nosso primeiro “eu te amo” ? Se lembra de quantas vezes prometemos um ao outro que seria eterno ? Você se lembra da nossa primeira briga ? Dos nossos erros ?  Você se lembra do quanto dói a ausência ? Você se lembra de nossa primeira conversa ?  Se lembra de como me contava de todos os seus problemas? Pois eu me lembro de tudo… eu me lembro até de como sua respiração mudava sempre que você sorria , ou melhor…  muda. Vou te confessar que meu coração dispara quando falam no seu nome; é , e eu odeio confessar isso. Confesso que entro no msn e espero você falar comigo; me sinto mais segura assim. Odeio suas poucas palavras ou o seu silêncio. E , por mais que não pareça , eu amo quando você discute comigo por algo. Quando me pede atenção , quando sente ciúmes. Eu amo quando você diz que “será eterno” ,  quando você planeja seu futuro ao meu lado. Eu amo o frio na barriga , a segurança. Eu amo o som da sua voz , amo imaginar o gosto do seu beijo. Eu amo sentir seu perfume em mim , sem mesmo te tocar. E se eu fosse te confessar tudo o que eu escondo , seria claro que você teria motivos de sobra para sorrir de mim todas as vezes que me olhasse. Você teria motivos o suficiente para continuar me chamando com aqueles apelidos bobos com que tanto me irrito. E , levando a sério cada palavra , eu te encaixo em tudo que ouço , em tudo o que vejo.  As músicas , as letras , as frases , os poemas; parece que o meu mundo se encaixa em você. Parece que vai durar , e é tudo o que eu quero; que dure. Eu quero que você me lembre por quais foram todos os motivos que me fizeram estar ao seu lado , todos os dias. Eu quero as nossas lágrimas juntas , eu quero nossos sorrisos como um só. Eu não quero a “minha” vida , eu quer a “nossa” vida. Eu quero seu abraço quando tudo der errado , eu quero seu colo. E , talvez , nada possa consertar os erros passados , talvez não há um borracha que apague o tempo e nem sorriso que limpe todas as lágrimas.  Mas… eu tenho você. E diante todo o meu medo , diante toda a minha falta de compreensão. Diante tudo o que ainda existe , diante tudo o que sempre vai existir , eu acredito que isso seja bem maior. O que mais me consola em não poder te abraçar agora , é saber que todas as noites , antes de dormir eu posso fechar os olhos bem forte , e ter a certeza que de pelo menos por um dia você foi meu. Pelo menos na minha cabeça , na minha história , você sempre vai ter uma parte sua comigo. Eu te amo , por tudo o que você sempre foi , por tudo o que você é e por tudo que nós seremos.  E é horrível a sensação de que eu posso te perde r, é horrível a sensação de não pode ouvir sua voz; de não ter você para me acalmar , para fazer as lágrimas pararem de cair.  É horrível imaginar minha vida sem você. Então faz assim , fica comigo? Mas fica para nunca mais ir embora , por favor. Te Amo meu amor s2 (http://r-e-a-l-i-t-i-e-s.tumblr.com/post/15003109389)

Nenhum comentário:

Postar um comentário