O que você procura?

segunda-feira, outubro 8


“Ah, mas eu quero casar com você. Se bem, que tanto faz casar ou não casar. Eu só quero uma vida boa, junta, que mostre quem somos e o que queremos. Que faça o nosso estilo, nossa cara. Uma vidinha chata, mas que nos dê orgulho. Insignificante, mas gostosa de se viver. Não precisa me levar até o altar, me contento com um papel amassado com nossas juras e assinaturas. Uma aliança fina, pequena e sem diamantes. Nem precisa de festa, lua-de-mel ou coisa do tipo, pode me levar em uma pizzaria, que no fim a gente divide a conta e leva o que sobrou da pizza pra comer no café da manhã do outro dia. Sentados no chão, ouvindo a televisão em um programa chato e aquele pedaço de pizza. Juntos, de preferencia, eu em seus braços. Sua perna em cima da minha, teu perfume na minha blusa e teu travesseiro preferido, apoiando minhas costas.”
— Tua-Idiota. — Tanto faz casar.