O que você procura?

sexta-feira, dezembro 28

#DicaDaGabi - Advance Techniques Liso Intenso Creme Defrizante Efeito Liso (150g)



PARA TUDO!
Acabo de descobri a solução ideal para o meu cabelo. 
Pra quem não sabe, o meu cabelo é super hiper mega seco, devido ás luzes. Já comprei milhares de cremes e parece que não adianta nada. Triste isso. 
E esses dias chegou esse creme que a minha mãe comprou da Avon  para cabelos lisos (só que  o meu cabelo não chega nem perto de ser liso...) e mudou totalmente a minha vida! 
É um produto protetor contra o calor excessivo de chapinha e secador (eu uso direto), mas deixou meu cabelo mais... macio. 
Eu uso depois que eu lavo meu cabelo, e deixo secar naturalmente. 
Aqui está uma descrição do produto: 

• Mantém a aparência do penteado e protege os cabelos, ajudando a prevenir o frizz. 
• Mantém os cabelos macios e com aparência de lisos durante todo o dia e até a próxima lavagem. 
• Não deixa os cabelos oleosos ou pesados. 
• Pode ser usado com frequência, em todos os tipos de cabelos. 
• Ajuda a prevenir pontas duplas e quebradas causadas pelo penteado ou escova. 
• Potencializa o efeito liso da escova ou chapinha. 
• Ajuda a proteger contra o dano causado pelo calor excessivo de aparelhos térmicos como secador e chapinha.