O que você procura?

quinta-feira, dezembro 27

#ValeAPenaLer - Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar


Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutemberg – Brasil
 Eu, como uma pessoa totalmente culta, resolvi postar dicas de livros para você que reclama que não tem nada pra fazer nas férias, começar a ler. Estou LOUCA atrás desse livro que eu tenho certeza que você, garota, vai A-M-A-R EVER!!!
O livro é da Bruna Vieira, colunista da Capricho  que ganhou o Melhor Blog do CH Awards 2012, lançou a algum tempinho esse livro FANTÁSTICO! Esse é seu primeiro livro e já está fazendo o maior sucesso.
Em entrevista ao site, Bruna disse o seguinte: “Acho que todos nós passamos por coisas bem parecidas nessa vida. Crescemos, vamos para escola e nos tornamos garotas inseguras, nos apaixonamos por caras errados, precisamos deixar coisas para conquistar outras… É justamente sobre isso que o livro fala. O meu ponto de vista. O meu jeito de superar todas essas fases e dar a volta por cima.”  Outra coisa incrível é a arte do livro. Tem umas fotos lindas da Bruna dentro e uma lista com nomes de músicas pra ouvir enquanto ler o livro. 
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs.

Reprodução: Capricho - Top 5 - Livros pra ler nas férias ;D

Onde comprar? Você pode adquirir o seu aqui na Saraiva ;D 


Foto: Radioactive Unicorns