O que você procura?

quarta-feira, janeiro 9

#BelezaIn - Esmalte Brilho de Sereia



E aê girls?
O esmalte de hoje é da coleção Cores do Oceano da Impala.
Eu comprei o Escama de peixe (o verde com muuuito brilhú) e simplesmente ameeei!
Tá, a coleção não é nova eu sei, mais eu tava sem ideia do que postar e resolvi falar deles ;D
Eu não sei se ainda estão a venda, ou se era edição limitada (#chateada), mas, se da próxima vez que eu for compra esmalte eu achar eu vou comprar todos (não quero nem saber viu mãe?), porque simplesmente são lindus!
E assistindo "O Canto Da Sereia", que estreio ontem (quem gostou e assistiu levanta a mão e grita uhuuuuuuuul \o/\o/\o/\o/\o/), resolvi fazer esse post em homenagem a Sereia, interpretada pela diva Isis Valverde.


Curta o meu sentindo a falta das outras cores da coleção:


Gostaram? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário