O que você procura?

segunda-feira, janeiro 7

#BelezaIn - Make da semana


Estou chateada porque essa foi uma das makes que eu consegui fazer a tempo da minha câmera ligar. 
Depois dessa eu fiz outra muito mais lindas e tudonas mais isso não vem ao caso agora :/
Essa make é tão simples de fazer, que se algum dia você estiver com pressa e sem ideia do que fazer, ela será sua salvação.

Passo a passo:
1. Escolha uma sombra prata, no meu caso eu escolhi uma sombra lilás meio prateada (na foto não aparece rsrs). Passe a sombra no canto superior e um pouco no canto inferior dos olhos. 
2. Passe um delineador na parte superior (pode ser delineador em gel, em caneta, em pincel... qual você tiver aí).
3. Passe um lápis prata na linha d'água ou se preferir, lápis preto.
4. Passe muitas e muitas camadas de rímel nos cílios inferiores e superiores.
E pronto!

OBS.: Estou esperando meu pai comprar uma câmera nova para poder fazer as makes e poder tirar foto para postar aqui no Blog. Até não comprarem, vou ter que postar fotos de makes não minhas HAHA Espero que entendam... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário