O que você procura?

quinta-feira, janeiro 3

#DicaDaGabi - BelezaIn (Cabelos)

Semana passada eu falei de um creme para cabelos, essa semana eu vou falar de outro, que comprei a alguns dias. 



Essa é a linha completa Exxa Damanged & Antibreak para cabelos quebradiços e danificados por processos químicos. Eu ainda não decidi se ele é bom ou não pro meu cabelo, porque só usei uma vez :(
Eu comprei a máscara hidratante, que reestrutura e nutre profundamente os cabelos quebrados e danificados por processos químicos, pois contem sua fórmula com Óleo de Argan e Café Verde que penetra na fibra capilar, melhorando a elasticidade dos fios.  
É recomendado que se use uma vez por semana (com a touca de alumínio), deixando alguns minutos e enxaguando em seguida. 
Eu não comprei o Shampoo nem o Condicionador (burrinha), e onde eu comprei eu paguei R$19 reais e alguma coisa HAHA' 
Você acha em qualquer loja de cosméticos vendidos separadamente ou com o Kit Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara de Hidratação e Ampola de Tratamento Power Damaged & Antibreak.