O que você procura?

sábado, janeiro 5

Livros que eu quero (e muito) comprar

Eu nunca fui uma pessoa super fã de livros até ano passado. 
Hoje, decidi que quero comprar livros novos (e legais). 
Já escrevi aqui no blog sobre alguns livros que eu estou com vontade de comprar/ganhar, e também já escrevi sobre montar um espaço só com livros no meu quarto aqui.
Enfim, decidi fazer uma lista dos livros que eu necessito um dia comprar.

1. Manual Dos Jovens Estressados - Mas Muito Inteligentes!
2. Fazendo Meu Filme - Diário de Fani
3. Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani
5. Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha 

4. Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro inesperado de Fani 
5. Fazendo Meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz
6. As Vantagens de Ser Invisível
7. Depois dos Quinze - Quando Tudo Começou A Mudar
8. Zumbis X Unicórnios
9. Box Jogos Vorazes - A Trilogia
10. Diários do Vampiro - Vol. 1 - Origens - Diários de Stefan
11. Sede de Sangue - Os Diários de Stefan - Vol. 2
12. O Despertar - Diários do Vampiro - Vol. 1
13. O Confronto - Diários do Vampiro - Vol. 2
14. A Fúria - Diários do Vampiro - Vol. 3
15. Reunião Sombria - Diários do Vampiro - Vol. 4
16. Diários do Vampiro - o Retorno - Meia-noite
17. Diários do Vampiro - o Retorno - Almas Sombrias
18. Diários do Vampiro - o Retorno - Anoitecer

Esses livros estão disponíveis no site da Livraria Saraiva aqui

E aí? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário