O que você procura?

segunda-feira, janeiro 21

Memories?


Tumblr_mgxhp2ywt41rx5x61o1_400_large

“Pois é... O tempo passa e novas coisas vão acontecendo, novas pessoas vão aparecendo... O tempo muda a gente demais. Talvez mude pra melhor ou pra pior, depende do que acontecer com cada pessoa.
Mesmo o tempo passando, memórias ainda insistem em nos perturbar. Parece que elas não ficam satisfeitas em aparecer uma vez, elas têm que ficar nos perseguindo. A gente até pensa que não quer mais se lembrar de certas coisas, porém, só falamos isso da boca pra fora.

Memórias! Aaah malditas memórias!  Porque insistem em tirar a nossa paz? Porque querem destruir nossos planos de ser feliz? São culpa delas que muitas vezes deixamos de viver no presente, para ficarmos presos no passado.
Eu sei que muita gente tenta se livrar delas, e até conseguem esquecer e ser feliz por um tempo. Até que do nada, elas novamente surgem. E o que levou dias para voltar a ficar forte, é destruído em questão de segundos.
Aí tem aqueles que conseguem disfarçar que nunca nenhuma memória ruim ficou. Passam o dia inteiro feliz e forte, como se nada tivesse acontecido. Dizem até que já nem lembram mais! Só que todas as noites ainda pensam, ainda sente ou ainda tem saudades. Coloquem uma coisa nas suas cabeças: memórias ruins não servem para nada! Elas só te deixam presas. E quanto mais vocês pensam, mais elas insistem em perturbar. O que ficou para trás, já era. Tente pensar nas coisas que ainda estão por vir e não nas coisas que já vieram.
Não dê um passo pra frente, e três pra trás. NÃO DÊ PASSOS PRA TRÁS, JAMAIS!

N507d5d42f1b1b_large

Não fique preso ao seu passado. Liberte-se!

P.S.1: Se você tiver memórias ruins por causa de algum ‘ser’, lembre-se: se fosse bom, não teria acontecido o que aconteceu (ou: se fosse bom, não teria acabado!)

P.S.2: Se você ainda não conseguiu tirar essas memórias desse certo ‘ser’ da sua mente, pensa só nos momentos bons que teve com esse ‘ser’ (Mas NUNCA volte nas saudades, pois se esse ser deixou marcas ruins na sua vida, foi porque não valeu a pena!), e dê sempre a volta por cima.

P.S.3: Todo mundo tem O DIREITO de ser feliz! Mas isso só vai poder ser possível se você começar a arrancar na força essas malditas memórias, okay? Não deixe que isso destrua seus planos de recomeçar novamente.”

~ Gabriela Brancatti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário