O que você procura?

sexta-feira, janeiro 4

Metas Para 2013

Tumblr_mg4czz0dfw1rdenpeo1_500_large

Ano novo, vida nova! Sim! Essa é uma frase que tá inspirando milhares de pessoas pelo mundo inteiro. Algumas, muitas vezes falam da boca pra fora, e isso é uma pena, pois seria uma ótima oportunidade pra começar a mudar de vida. Fiz então, uma mini lista de metas e coisas para ser cumpridas ao longo de 2013 (Espero que eu consiga!). Lá vai então:

525389_241601312603379_1878255958_n_large

1. Começar a trabalhar. 
Sim, eu gostaria e MUITO de arrumar um emprego. Não precisa ser tipo, AQUELE serviço, mais um que eu ganhe o suficiente para mim comprar as coisas com o MEU próprio dinheiro sem precisar pedir para os meus pais. Sabe porque? Eu sou uma pessoa extremamente consumista. E ADORO comprar de tudo. Isso é um bom argumento não é?!

Tumblr_mg3l7oyx7p1r0kqt8o1_500_large

2. Levar os estudos mais a sério. 
Pra quem ainda não sabe eu não sou a aluna exemplar (eu era até a 6ª série). 
Depois que começamos o colegial as coisas começam a tomar um rumo diferente... Ficam mais difíceis e acabamos deixando de lado os estudos. Por isso, esse ano espero me concentrar mais na escola e não bobear igual o ano passado :S Xiiii....
Olha meu boletim nem um pouco lindo :/


Tumblr_mb6i7xlxcz1ql2ox2o1_500_large

3. Fazer alguma atividade diferente durante a semana.
Já cansei de ficar no tédio a semana inteira. Voto em: cinema, rolé com as amigas ou com o namô, comprinhaaaaaaaas, passeio com a dog, arrumar o guarda roupa, festa do pijama, livros, tirar fotos e etc... 
O que eu pensei para começar a fazer nessas horinhas vagas pode até ser exercícios dentro de casa mesmo, é só soltar uma playlist de musicas e bora ir se exercitar. E aí? Alguma outra ideia?  

Tumblr_mecbycswdw1rq9mrmo1_500_large

4. Montar uma prateleira de livros.
Tá, eu sei que isso requer um certo investimento financeiro, mais eu acho que seria uma boa montar um espacinho no meu quarto só com livros novos e interessantes. Tenho certeza que de pouquinho em pouquinho eu consigo alguma coisa legal ;D

Tumblr_kut0qmsd141qayad5o1_500_large

5. Mudar radicalmente meu quarto. 
Quem não quer um quarto repaginado totalmente? EU quero!
Pois é, isso também requer investimentos financeiros, eu sei. Mais, porém, no entanto... Ainda não desisti de lutar pelos meus sonhos. E eu pretendo dar um UP nesse quarto aqui. Eu canso muito rápido das coisas, e já cansei do meu assim. (Cá entre nós, nada melhor de ter um cantinho mega perfeito pra ser chamado de M-E-U né?!)

Bom, esses são alguns dos meus desejos para esse ano. Agora, é só colocar tudo em prática e tentar fazer se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário