O que você procura?

quarta-feira, janeiro 9

O cara da minha vida...


Você já teve a certeza de que achou o cara certo que você quer pra vida toda? Pois é...
Daqui a alguns meses, vão se completar um ano. 
Um ano que estamos juntos. Um ano onde eu descobri o que é amor de verdade. Um ano amando, sorrindo, enfim, um ano que descobri a minha verdadeira felicidade. 
Parece que foi ontem que a gente começou a conversar. Me lembro exatamente quando tudo começou... Hey! Você era muito insistente. 

Quando te conheci, estava numa fase ruim da minha vida. Não sei como você me aguentava falando de todos os meus problemas, de todos meus sonhos desiludidos. E, mesmo eu sempre dizendo não, você não desistia. E eu admirava a sua insistência. 
Até que foi tudo de repente. Foi um sentimento que surgiu meio que do nada, e aos poucos foi tomando conta de mim, e quando eu notei, puff! Eu já estava completamente apaixonada por você. 
Eu prefiro esse tipo de amor que vem devagarzinho e tomando conta da gente do nada. 
Quando eu estava perto de você, vinha um frio na barriga, uma ansiedade, coisas que só acontece quando estamos apaixonados. 

Sei que as vezes piso na bola, mais minha intenção nunca é te magoar ou te deixar mal, sinto muito, eu perco o controle muito fácil (Eu sei muito bem que namorar também não é uma tarefa fácil). 
Mas pra quem dizia ter coração de pedra, tudo isso que está acontecendo hoje foi um grande passo que eu dei na minha vida (pode ter certeza!!!). 
E em meio as discussões e brigas, mesmo eu falando coisas sem pensar, só quero que saiba que meu amor por você não vai acabar, o jeito que eu te amei desde a primeira vez que eu te vi, ainda é o mesmo, porém, só aumenta a cada dia que passa. 
E com o tempo, eu descobri que você já se tornou parte de mim. Uma parte que ninguém pode arrancar de mim. 
Agora saiba que o meu futuro depende de você. Eu vou ser feliz, eu vou viver bastante, me divertir, porém, isso só vai ser possível se VOCÊ estiver do meu lado pra que isso se torne real. 
Pois, só de ter olhar, meu mundo fica em paz. Só de estar do teu lado, eu sei que estou bem. Só de te tocar, eu sei que tudo isso não passa de um sonho. Só de estar com você, eu já encontro meu porto seguro. 
Você é o cara da minha vida. O único que eu quero junto até o ultimo dia da minha vida. Só você tem o poder de me deixar bem. Fica comigo pra sempre? Igual aqueles contos de princesas, onde o príncipe pede a princesa em casamento, e eles vivem felizes para sempre.

Para você que ainda não achou seu príncipe, tenha calma! Logo vai aparecer um cara digno de te merecer, um cara de verdade, que realize todos os seus desejos, para que assim, vocês vivam um conto de fadas, e terminem felizes para sempre também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário