O que você procura?

sábado, fevereiro 9

#BelezaIn - Combinação de cores

Olá!
Hoje eu vou dar uma super hiper mega dica de como combinar as cores da sua maquiagem.
Essa dica se chama "combinação de cores complementares". Não, eu não sei se é assim mesmo o nome que se dá a essa técnica, mais vai ser assim que eu vou chamar HAHAHA. Vou explicar melhor: É indispensável na hora de fazer uma boa maquiagem ter uma boca combinação entre as cores. 
Abaixo, você verá um 'gráfico' com as cores que tem em qualquer paleta de sombras.
Sempre que você for usar essa dica, é preciso que você forme um triângulo entre as cores que você vá usar, como na figura abaixo.


Ou, se preferir, ao invés de fazer um triângulo, você pode pegar três ou duas cores vizinhas, para fazer um degradê super fashion, ou ligar em linha reta uma cor com a outra, conforme mostra a figura abaixo: 



Resumindo, existe essas formas de arrasar na escolha da sua maquiagem usando essa técnica. Eu vi em uma revista essas dicas e resolvi passar para vocês. Espero que tenha sido útil.
Veja fotos com sombras com essa técnica:







Gostaram das dicas?
Aaah, se você gostou de alguma make, tenta copiar (a penúltima eu já fiz e ficou um arraso total!!!). Depois me mostre ok?
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Nossa, as makes ficaram lindíssimas, amei todas"
    Essa dica dá super certo mesmo *o*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir