O que você procura?

terça-feira, fevereiro 5

First day of school


Wng0j_y8efw_large

Primeiro dia de aula...
Para muitos, esse é um dia de rever os amigos, botar o papo em dia, conversar muito na sala, ver professores novos... Enfim, um dia bom... Menos para mim.
Nunca odiei tanto um dia como eu odiei o primeiro dia de aula. Não é pelas pessoas que estão na minha sala, mas sim, as pessoas que NÃO estão nela. Senti muito a falta da pessoa mais importante da minha vida. Sim, eu já tentei (e ainda estou tentando) mudar de sala. Meu lugar não é no B. O pior é que todas as minhas amigas Também estão na outra sala. Legal, tudo pra estraga minha vida. Se eu te disser que eu falei mais de um “Oi” a manha inteira já é muito.
E não é exagero. É péssimo ficar num lugar que ninguém olha pra sua cara não é? Então, a minha situação é essa. Ninguém fala comigo lá.
Toda a vez que minha mãe tenta falar com a diretora da minha escola, ou dizem que ela esta ocupada, ou que ela saiu. MENTIRA! Uma diretora nunca é ocupada demais para atender uma mãe (estamos tentando falar com ela desde terça feira da semana passada...).
Eu estou naquela escola desde a quinta série e nunca pedi pra mudar de sala. Nunca tive problemas com comportamento nem com notas baixíssimas. E digo: ESSA ESCOLA JÁ FOI MELHOR!
Só sei que o que era pra ser um dia bacana, virou o pior de 2013 até agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário