O que você procura?

terça-feira, fevereiro 5

Second day of school


Segundo dia de aula...
Bem, foi vivível.
Não foi horrível. Ou foi? Realmente não houve tanta diferença.
Não, não houve mudanças. Infelizmente. Agora tão dizendo que só vai haver mudanças depois do carnaval. Ou seja, só vou ser feliz depois do carnaval. Droga!
T anta gente diferente e nova lá... Pelo menos, hoje eu estava mais alegre. A escola não ta legal e nem sei se vai ficar. Hoje eu falei umas oito palavras a mais que ontem. É uma boa noticia. Só tem um problema ainda... NÃO MUDEI AINDA! Não me sinto bem naquela sala. Ano passado era tão bom, eu tinha todo mundo que eu gostava junto comigo. Já esse ano... VISH!
Tem certos funcionários lá que já estão na minha lista negra.
Mas enfim, eu tenho que mudar logo! Não agüento mais ficar sem ninguém lá... E o mais importante... Eu não agüento mais fica sem falar com ninguém e ser a anti social da sala. Lá eu sei que eu não sou bem vinda (tem muita panelinha sabe?!).
Mas eu VOU conseguir sair de lá, nem que seja preciso ter que trocar um (grande) amigo :(
Vamos ver como será os próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário