O que você procura?

quarta-feira, fevereiro 6

Third day of school

Terceiro dia de aula...
A semana não está sendo como eu esperava.
"Aguente firme, logo passa" Quantas vezes eu tive que repetir a mim mesma isso só hoje? Sinceramente? Desde a hora que eu levantei eu pensei nisso. 
É tão chato não poder fazer certas coisas porque outros acham que é um erro. Na verdade, eu só preciso de gente compreensível. 
Até que estou conseguindo sorrir, mas dai eu lembro de que eu ainda não sai de lá, e tudo volta a me atormentar novamente. 
Será que eu consigo? A cada dia que passa eu perco um pouco de esperanças de que tudo vai terminar bem, e eu sei que vai ser difícil. 
E se eu conseguir? Será uma vitória. Daí sim, eu vou pisar na cara de toda essa gentinha que duvidou. 
O que eu menos quero agora é intrigas. Não vou esquentar a cabeça com mais nada. 
Feliz? Nem um pouco.
Magoada? Muito.
Triste? Um pouco.
Arrependida? Não. 
Cansada? Demais.
Espero que tudo isso passe logo, e bem depressa, assim como passou meus outros problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário