O que você procura?

segunda-feira, fevereiro 18

Tranfer para unhas '

Oi girls, hoje vou falar sobre essas "tatuagens" para unhas ou "transfer" como eu prefiro chamar. 
São uma praticidade sem comparação! E não é difícil de colocar. 
Essa semana, as minhas unhas estão enfeitada com um transfer de oncinha muito maravilhoso, igual o da foto (literalmente, mesma marca, mesmo modelo...).




Bora fazer o passo a passo? 
Vou tentar explicar sem enrolar. 

(Geralmente, na própria embalagem já vem as instruções)

1. Passe um esmalte da cor de sua preferência. 

2. Corte o transfer em pequenos pedaços (em quadradinhos proporcionais) que caibam certinho na sua unha, pode deixar faltando pedaços dos lados e no comprimento, depois você vai cortar.

3. Coloque o transfer na sua unha, com a ajuda de um palito (ou seu próprio dedo), ou de uma espátula que passe por cima do transfer, para "fixar" bem no esmalte que você passou por baixo e na sua unha.

4. Corte as "sobras" do transfer dos lados e no comprimento da sua unha com uma tesoura pequena e MUITO CUIDADO PARA NÃO SE CORTAR SEM QUERER EIM! 

5. Finalize com uma camada de extra brilho que seque rápido, e está pronto!

Minhas unhas: (desculpa que esteja já saindo meu esmalte e transfer... Só consegui tirar a foto muito tempo depois que eu coloquei).



Gostaram das dicas? Ah, e desculpa pela repetição da palavra "transfer" nas dicas!
Beijinhos! 
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário