O que você procura?

quinta-feira, fevereiro 7

Young!


72918_509816695736438_1193090342_n_large

Moro num mundo onde todo mundo é livre para fazer o que quiser.
Um mundo onde todos buscam um objetivo diferente. Um mundo que todos querem ser felizes. Todos nós queremos curtir a vida e ser jovens para sempre. Moro num mundo onde o sol se põe no quintal da minha casa.
Um mundo que é cheio de compromissos e responsabilidades, para nós jovens, que só queremos saber de curtir como se não houvesse o amanhã. Festas, músicas, amigos, bebidas, internet, porcarias durante a tarde, cinema, baladas, tudo isso faz parte da rotina da nossa vida. Escola, gente encrenqueira, fofoca, jogos, melhores amigos, namoros, brigas, inimizades, vídeo game, pais xingando nossas atitudes ou as nossas notas baixas, castigos, primos pirralhos, irmãos... Pois é, um brinde a nós jovens que aguentamos tudo isso e ainda temos tempo de ser feliz!
Caminhar durante o fim da tarde, sol quase se pondo, amigos caminhando junto fazendo idiotices, gente pulando e sorrindo, pessoas que só se importam em ser feliz... Parece até cena de filme, que é finalizado com todos assistindo um pôr-do-sol e logo em seguida, fogos de artifício!
Eu sei que algum dia vou ter imensas lembranças de hoje. Sei também que vou lembrar de todas as pessoas que entraram e que saíram da minha vida, vou lembrar das cagadas e burrices que eu fiz e que ainda vou fazer... Enfim, são essas lembranças que vão me fazer sentir o que era viver de verdade.
Esse é o nosso mundo. Essa é nossa vida. Será essas lembranças que nos fazem querer sermos jovens para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário