O que você procura?

quarta-feira, março 6

#ModaIn - Fashion home

Olá galerinha!
Esse post de hoje é mais do que especial. 
A história é a seguinte: Sempre vai uma amiga da minha madrinha nas nossas casas trazer roupas para a gente comprar, e essa semana ela trouxe umas cinco sacolonas lotaaaaaaadas de roupas. Daí, eu resolvi pegar as mais gatas (Foi difícil escolher, porque todas são lindas e gatas) e montar look e mostrar para vocês :D
Só que esses look que eu montei, foram algumas peças que eu separei de muitas que tinha (É tipo: 20 de 500). 
Vamos conferir?


Esses dois vestidos maravilhosos são mullet (Tá, não preciso nem falar que eu pirei quando eu vi eles!).


Franjas *-*


Essas blusas são de cetim, muito fresquinhas :D (E lindas). 


E eu, louca por uma legguing de onça dou de cara com essa lindeza aí. Morri!


Me apaixonei por essa blusa sereia. Muito brilho <3


E essas coroas? Divas não é mesmo?


Gatinhos! *-*


Se liga nos spikes e no botão de caveirinha que lindisse!


Essa saia, simplesmente ganhou meu coração. Muito fofa não é?


E aí gente? Curtiram? 
Quem quiser o contato da mulher (Não vou passar nenhum contato nem nada pessoal por rede social, tipo pelo Blog), é só falar comigo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário