O que você procura?

terça-feira, abril 23

Tudo outra vez...

Large

Hoje eu descobri como mata alguém sem perceber.
Cada passo que eu dava, cada momento que eu expirava e inspirava eu não sentia nada por dentro. 
Muitas vezes, passamos do lado das pessoas e não percebemos nada. Não enxergamos o que aconteceu ou  ao menos se a pessoa está bem.
Por fora, eu era uma pessoa, como qualquer outra que passava pelas casas, pessoas... Mas, por dentro, havia mais ar do que sentimento.
Minha cabeça? Nada. Foi uma dar raras vezes que eu consegui deixar minha mente em branco. Sentia meu coração bater. Talvez ele quisesse dizer algo para minha cabeça, mas me tranquei totalmente de qualquer aviso.
Forças? Já nem sei de onde vou tirar mais. Sinto como se eu tivesse caindo sobre um abismo sem fim, e que alguma hora vou sofrer um fortíssimo impacto, que depois não conseguirei voltar ao topo.
Em relação a vida, mesmo não merecendo, todos nós precisamos de uma segunda chance. 
E em relação a você? Eu sinto muito por ter te destruído. Juro que farei cada lágrima derramada ter valido a pena, nem que seja preciso esgotar todas as poucas forças que me restam, nem que seja preciso derramar todo meu sangue, eu vou consertar tudo. 

~ Gabriela Brancatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário