O que você procura?

domingo, maio 12

#Hair: Desamarelador Vult




Escolhi falar desse produto porque simplesmente eu amei! 
Comecei a usar a pouco tempo. Geralmente, shampoo roxo só deve ser usado uma vez a cada 15 dias. Mas, como só estou usando o shampoo não tá dando nada. 
A primeira vez que eu abri ele até assustei, mais fiquem tranquilos que não vai ficar da mesma cor. 
O desamarelador funciona da seguinte forma: Como diz na embalagem, ele atenua o amarelado do cabelo e serve para cabelos loiros, com luzes e grisalhos. Ele tem uma consistência firme, não como aqueles shampoos roxinhos que nem usando três vezes por dia fica com o mesmo efeito. Ou seja, cabelos mais branquinhos em poucos dias de uso :D
O único defeitinho que eu encontrei, é que eu como eu fiz selante no cabelo, ele embaraça muito meu cabelo. Tirando isso, é incrível.  
A minha nota do produto vai ser 4 estrelinhas, não pera, 4 ovelhinhas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário