O que você procura?

quinta-feira, maio 9

#ModaIn - Estilo Academy

O post de hoje está totalmente dedicado as aulas de educação física. 
Eu simplesmente ODEIO legging, mas até que curto educação física. 
O problema é que na minha sala, eu resolvi não fazer nada nas aulas de educação física, pois eu sou péssima em qualquer atividade na quadra, então, graças à isso, a professora me mandou pra diretoria e me deu ocorrência. Mesmo assim, eu sempre fui com roupa própria para atividades, mesmo não gostando. Então, o post está dedicado especialmente para meninas com os mesmos problemas que eu: não curtem leggings
Se na sua escola também tem que ir de roupa própria para fazer educação física e você NÃO gosta, continua vendo o post pra você ver que não é tão ridículo usar essa calça que marca totalmente o corpo. Eu, como sou magrinha, odeio usar legging preta, pois me faz parecer ainda mais magra. Por isso, fica a dica: Quem é muito magrinha, fica ótimo usar leggings estampadas. E quem já curte usar, ou que frequenta academia vai gostar ainda mais depois de ver alguns looks no estilo academy. Bora ver?













Famosas que também ♥: Ashley Tisdale, Grazi Massafera, Bella Thorne, Demi Lovato, Ashley Greene, Miley Cyrus, Nicole Scherzinger e Vanessa Hudgens.

#DicaDaGabi: 
- Garotaaaaaaas, sneakers não são sapatos de educação física nem de academia. Escolha modelos esportivos, com amortecedor para não cansar, nada de usar all star, muito menos sapatilha e sandálias.
- Para quem se incomoda em usar legging porque marca demais o corpo, use com uma blusa mais cumprida ou alguma do tipo mullet, que cobre bastante o bumbum. 

Gostaram das dicas meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário