O que você procura?

quarta-feira, junho 19

#BelezaIn: Delineador



E por falar em delineador, vou falar sobre os tipos de delineador. Com certeza você já deve ter visto ou lido sobre os tipos de delineador e com certeza achou qual é o mais fácil de passar ~~Isso é, se você for obcecada por delineador igual eu~~
Quem não abre mão de realçar o olhar na hora de passar o make, já sabe que o delineador é um item fundamental da maquiagem e garante um efeito irresistível! O melhor de tudo é que dá pra fazer diferentes tipos de traços, assim não dá nem pra enjoar de usar sempre o mesmo estilo. 
Quer saber como? Vou mostrar alguns estilos de delineador que você vai querer copiar agorinha mesmo:

Gatinho
É o mais usado no momento por todas as garotas apaixonadas por delineador, simplesmente porque ele é rápido e fácil de fazer.

Tipos de traços de delineador  - Gatinho
Ke$ha, Victoria Justice e Sarah Hyland

Andorinha
É bem parecido com o estilo Gatinho, mas um pouco mais ousado. É indicado para quem quer abrir o olhar.

Tipos de traços de delineador - Andorinha
Kelly Osbourne, Nicki Minaj e Keira Knightley

Meia Lua
É um pouco mais discreto. É ideal para quem não quer carregar muito no olhar e é super indicado para o dia. 

Tipos de traços de delineador - Meia-Lua
Nikki Reed, Taylor Swift e Katy Perry

Rocker
Nada melhor que abusar do delineador para ganhar o estilo Rocker! Dá pra fazer de duas maneiras: usando o delineador em gel ou com lápis preto, esfumando bastante para preencher o contorno.

Tipos de traços de delineador  - Rocker
Ke$ha, Avril Lavigne e Demi Lovato


O delineador deixa a maquiagem ainda mais bonita em delicada. Poode dar um toque retrô para a make. Existe delineador em lápis, delineador em gel, em caneta e até mesmo o líquido com pincel. É tanta opção que fica até difícil escolher o melhor! Saiba qual é a função de cada um e compre o que for mais prático para você! 
Tipos de delineador
1. Delineador líquido: é o mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho.
2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.
3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!
4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário