O que você procura?

quinta-feira, junho 27

#ModaIn: Looks de Inverno

Dizem que no inverno, as pessoas costumam a se arrumar/vestir melhor. Analisando bem essa ideia do povo, é e não é verdade. 
1º: Quando vamos sair, lógico que usamos roupas mais quentes, que costumam ser mais bonitas. 
Como assim? Por exemplo, uma jaqueta de couro. Você não usa uma jaqueta de couro no verão. No inverno, acabamos usando mais roupas junto, fazendo assim, uma combinação super fashion das roupas ou acessórios. No verão, como não usamos "tanta roupa" como no inverno, acaba ficando mais "simples". Deu pra entender?
2º: Quando está frio e vamos ficar em casa, temos um pouco menos de disposição para se arrumar e acabamos ficando o dia inteiro de pijama ~~Tipo eu sabe...~~ Pra ir na escola cedo, trabalhar, enfim, dá aquela enorme preguiça de se trocar e sair do quentinho ~~FATO~~ , ficamos com preguiça de fazer aqueeeeela produção e usamos roupas mais comuns (Eu, por exemplo... morro de preguiça de fazer super produção pra ir na escola. Acho desnecessário. Mas pra sair não, entende? HAHA). 
Entaum, ultimamente estou sem ideia e criatividade para posts, e foi inspirado no frio que decidi fazer esse post de inverno. 
Vamos ver roupas? HAHA






1looks-de-inverno

Looks com calça:
Não existe coisa mais gostosa do que usar calça no inverno. Meia calça também é muito lindo, mas cá entre nós, não esquenta mais do que calça. Se você cansar de usar calça jeans ou preta, aposte em calças coloridas como: vinho, bege, marrom...

1looks-com-meia-calça
2looks-com-meia-calça

Looks com meia calça:
Se você for a um evento chique ou importante, a uma festa, balada, enfim, não quer de jeito nenhum usar calça.... Simples, coloca uma meia calça gata. Caso você não ligue de usar meia calça com peças mais curtas, vai ficar ótimo em shorts, saias, trench coat... E caso você não queira uma meia calça comum, tem muitos modelos com estampas diferentes que arrasam. 

Gostaram? C:

Nenhum comentário:

Postar um comentário