O que você procura?

sexta-feira, junho 14

#PlayListDaSemana:

Hoje é... SEXTA. Dia de...? Isso mesmo, playlist do blog C:
A playlist de hoje será um pouco diferente: invés de ter 5 músicas, hoje vai ter somente 3. 
Essas são as músicas que eu tô viciada em ouvir. E até eu não enjoar ~~se tiver como~~ eu não vou parar de ouvir.
Então chega de blá blá blá e vamos logo ao que interessa: MÚSICA.

1. Borgore Ft. Miley Cyrus - Decisions
Cara, é impressionante como esa música contagia e vicia! Tô in love por ela meu! Miley Diva *-*



2. T. Mills - Can't Take Ur Eyes Off Me



3. Johnzo West Ft. Miley Cyrus - You're Gonna Make Me Lonesome When You Go



Afinal, como vocês preferem a diva Miley? Com o novo visual ou com o antigo?
Eu acho que ela fica diva e linda dos dois jeitos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário