O que você procura?

terça-feira, junho 11

#Shoes: Finalmente minha Botinha (Parte I)


Finalmente achei uma botinha que é tipo, minha cara!
Acho que muitas gente já deve ter visto essa botinha, inclusive eu. Mas até então nunca tinha visto ela pessoalmente ~~vi ela num outro site~~~e foi amor a primeira vista. 
Quando eu "comprei" ~~na verdade fiz minha mamãe comprar pra mim e me dar de presente de aniversário mega adiantado, depois de ter implorado pra ela comprar com o dinheiro dela, ela finalmente aceitou e me deu~~ a botinha tinha acabado de chegar. Fui uma das primeiras que comprou \o/. 
Eu sempre quis uma botinha, porém, não gostei de nenhuma que eu vi até agora. Eu queria uma marrom, e na loja que minha mamãe trabalha só tinha chegado preta ~~que por sinal era muito bonita~~, aí chegou essa com estampa de onça, aí tipo, PIREI MEL DELS! ~~sou pirua mesmo, adoro coisas escandalosas e chamativas, principalmente estampa de oncinha~~. Ela custou exatos R$179,90 ~~link da página da loja aqui: Renan Calçados~~
Depois eu posto a parte II, que é um look com ela C:
Ainda estou devendo outro post com a minha calça/legging com estampa militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário