O que você procura?

sexta-feira, julho 12

#Decoração: Produtos para decorar seu quarto da Rustika Design

Estava eu de boa visitando um blog, como sempre, quando me deparo com essa situação: a dona do blog estava mostrando, em vídeo, o novo organizador que ela havia comprado. Até aí tudo bem. No final do post, ela deixou o link do site onde ela comprou esse organizador. Claro, eu sou muito curiosa e resolvi dar uma olhadinha básica. Cara, BABEI nos móveis! Os preços também são super justos, e acho que dependendo do lugar que você vê pela cidade, os móveis são bem mais caros. Eu tinha que compartilhar com vocês essa nova descoberta. 
Os produtos que vou mostrar aqui não são nem a metade de coisas disponíveis lá no site. No final do post, vou deixar o link da Rustika Design, caso vocês também queiram ver mais coisas e o link dos móveis que eu escolhi com os preços:


1. Penteadeira Retro Modelo Pequeno: Link aqui.
2. Penteadeira com moldura camarim: Link aqui.
3. Penteadeira 5 gavetas abaloadas: Link aqui.
4. Penteadeira moldura tripla 9 gavetas diva: Link aqui.
5. 
Organizador de Maquiagem Giratório: Link aqui.
6. P
enteadeira retro p2: Link aqui.
7. 
Organizador Comoda: Link aqui.
8. 
Organizador de Maquiagens: Link aqui.
9. O
rganizador 12 gavetas: Link aqui.
10. 
Organizador 5 gavetas de mesa: Link aqui.

No site da Rustika Design, você encontra uma variedade de produtos maravilhosos que vão dar vontade de compra tudo. Visita lá e depois me conte qual foi seu produto preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário