O que você procura?

terça-feira, julho 9

#Inutilidades: Festa À Fantasia

Ontem, causamos num aniversário de fantasia. 
Aconteceu de tudo que você possa imaginar. Pra começar, o aniversário foi de segunda. 
A maioria das pessoas que lá estavam, eu não conhecia. 
Meu pai montou o som, então eu podia pedir qualquer música que eu quisesse. 
Dançamos horrores.
Falamos mal de umas pessoas que estavam lá que estava se achando e se sentindo... Oh dó!
Tinha um cara com uma fantasia muuuuuuuuuuito medonha de palhaço e eu MORRI de medo ~~Eu tenho coragem, então vou postar uma foto dele~~
As pessoas estavam muito criativas nas fantasias, porém eu ofusquei todas com minha beleza e brilho #ZueiLegalAgora.
Chegamos mais de 3h da matina. 
Acordei meio dia o/.
Então, não tiramos muitas fotos, mas as poucas que tiramos, vou compartilhar com vocês...



Essa é minha mamy's, a tonta e meu pai doidão.


Final de festa é sempre igual... Esse é o goido do meu namorado e eu tão bêbada de tanto beber coca achando que tava fumando um baseado.


E por último, esse é o palhaço medonho de perfil. EU DIIIIIIIIIIIIIIISSE QUE ELE ERA DO MAL :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário