O que você procura?

segunda-feira, julho 22

#ModaIn: 5 peças que todas as garotas, e eu, deveriam ter!

Não sei se todas as garotas acham legal ou usariam todas as peças que vou mostrar aqui, mas é baseado no meu gosto. A maioria das peças são todas que, na minha opinião, não pode faltar no guarda roupa das garotas ~E no meu, quero tudo já!~~ Então, vamos continuar o post?

Pra quem não sabe, eu mal compro uma coisa e já tô querendo outra. Esses dias eu comprei um shorts, e já tô querendo comprar outro, ai ai ia :S
Foi aí que, vendo as fotos do We Heart It, me inspirei nas peças de roupas que eu ainda não tenho e as que eu já tenho, e decidi fazer esse post de peças que todas as garotas deveria ter no guarda roupas. 


1. Shorts jeans de cintura alta. 
Simplesmente essa foi a peça de roupa que eu escolhi pra ser a primeira, porque eu estou louca atrás de um shorts de cintura alta, mas não acho em loja nenhuma dessa cidade ~~Será que é porque estamos no inverno, então as lojas não estão comprando roupas de calor?~~ Quando você quiser usar um cropped, ou uma blusa mais larguinha e quiser usar ela por dentro do short, é só usar com um short de cintura alta que fica maravilhouzô

Senza titolo | via Tumblr

2. Short de tricô.
Ainda não sei se é short de tricô ou short de renda que fala ~~Alguém me ajuda?~~ Enfim, essa peça fica incrivelmente legal com quase tudo: blusas de rock, blusas larguinhas, t-shirts legais, com tudo! ~~Estou completamente triste, porque eu queria muito achar onde eu moro, mas é meio que impossível achar, então estou chateada~~


3. Coletinho Jeans ou jaqueta jeans.
Eu já falei recentemente sobre eles aqui no blog, e falo de novo agora! Os coletinhos ou as jaquetas ajudam qualquer look básico a ficar mega gatchênho! Um look com colete + short jeans + t-shirt + botinha ou tênis, fica totalmente in!

(1) Tumblr

4. Peça étnic.
Pode ser uma calça, um shorts, uma blusa, uma saia ~~~Meu preferido, no momento~~ ou até mesmo um tênis, essa estampa está cada vez mais em alta, e detalhe: Ainda não foi dominado igual as calças listradas ou os shortinhos de renda/tricô, ou seja, a probabilidade de você sair e encontrar alguém com uma peça igualzinha é totalmente menor do que se você sair com uma calça listrada


5. Saia de franjas.
Tá em um dia sem criatividade pra formar looks elaborados mas vai sair à noite? Vá de franja! 

Essas peças fazem qualquer produção sem graça ficar diva e sair do básico. Que tal começar a guardar grana para comprar uma dessas peças, eim Gabriela? HAHAHA. 
E você? Qual peças você acha que as garotas deveriam ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário