O que você procura?

segunda-feira, julho 15

#TAG: 7 coisas

Fui indicada por uma blogueira, a Sabrynna França, para responder essa TAG. Vamos lá então?

1. Sete coisas para fazer antes de morrer :
     1. Conhecer o mundo! Meu sonho!
     2. Fazer com que meu blog seja muito conhecido e visualizado.
     3. Comprar todos os tipos de make e de roupas que eu babo so much!
     4. Comprar uma ovelha.
     5. Ganhar peso.
     6. Comprar um apê no litoral.
     7. Ter o quarto que eu sempre quis ter.


2. Sete coisas que mais falo : 
    1. "Tô com fome"
    2. "Sou diva"
    3. "Bostinha"
    4. "Vish"
    5. "Comprar"
    6. "Que tudo"
    7. "Nasci pra ser..." (Falo isso quando faço alguma coisa bem feita, tipo: limpo bem alguma coisa, aí eu falo: "nasci pra ser doméstica" e por aí vai...)

3. Sete coisas que faço bem : 
    1. Comer
    2. Dormir
    3. Casas no The Sims, AMO DEMAIS!
    4. Tirar fotos de paisagens!
    5. Escova/Chapinha/Babyliss, sou fera nisso!
    6. Customização das minhas roupas
    7. Brigadeiro *-*

4. Sete coisas que não faço bem : 
    1. Comida
    2. Mentir. Sério, eu sou muito sincera e quando me perguntam algo ou  falam alguma coisa eu não sei mentir nem disfarçar.
    3. Estudar. Não sei me concentrar :S
    4. Tentar fazer alguma nail art na unha da mão, sou muito descoordenada. 
    5. Tentar ser saudável.
    6. Unha do pé.
    7. Qualquer outra coisa que não foi citada aqui com pressa.

5. Sete coisas que me encantam: 
    1. Paletas de sombras.
    2. Roupas *-------------------*
    3. Batom. Divos!
    4. Gatinhos bebês!
    5. Brilho, muuuuuito brilho!
    6. Sapatos.
    7. Coisas novas!

6. Sete coisas que não gosto : 
    1. Gente falsa tentando dar uma de legal.
    2. Crianças me irritando. Cara, odeio isso :S Gosto de criança, mas beeeeeeeeeeem longe de mim :)
    3. Esmalte descascando.
    4. Ser acordada em um dia que posso dormir até tarde.
    5. Ir para a escola, mais pelo fato de acordar cedo.
    6. Gente maltratando animais, isso é cruel véi :(
    7. Gente feia se achando a ultima bolacha do pacote. Baby, geralmente a ultima bolacha é a mais quebrada e feia #sorry

7- Sete Pessoas para responder o meme: 

Então, não vou indicar ninguém u.u
Quem quiser, faz o mesmo! :D
Não é porque sou chata nem porque sou anti social, é que eu não sei quem gosta de responder essas TAGS, não é todo mundo que gosta :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário