O que você procura?

quinta-feira, julho 4

#Unhas: Estampa Étnica



Seja adesivos ou não, meu sonho é, um dia, fazer minhas unhas com estampa étnica. Pra quem não sabe, não curto nada simples na unha ~~Tipo passar só UMA cor...~~ Porém, já havia comentado que eu roí minhas unhas ~~MOMENTO VERGONHA~~ E não consegui manter elas e já sabem como foi o desfecho dessa história. O problema é que eu NUNCA fui de roer unhas... Mas aconteceu! :(
Só que agora, vou dar a volta por cima: faz mais de uma semana que não chego perto das minhas unhas, e elas estão crescendo firmes e fortes ~~Divas!~~ Então, como eu ia dizendo, quando minhas unhas chegarem ao tamanho que eu quero, vou fazer ~~Ou tentar fazer~~ estampa étnica, aí eu mostro pra vocês aqui no Blog. Se eu não mostrar como ficou é porque não deu certo. Mas caaaalma, ainda tem muito chão pela frente!
Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: unhas bonitas!








Que amour! Deu uma vontade de ter unha grande :(

#FicaADica: Para fazer esses risquinhos legais e fofos, use um pincel nº0 caso você não tenha nada pra fazer (Com palitinhos também deve dar, mais é um pouquinho mais complicado pra fazer). Em papelarias ou loja de cosméticos vende esse pincel, e não custa mais do que R$5,00. Vale ou não vale a pena investir em uma coisa que só vai facilitar sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário