O que você procura?

quinta-feira, agosto 22

Help me?!

Likes | Tumblr

E mais um dia está se passando, e com ele veio mais brigas, desentendimento, menos amor, carinho, mais ódio... 

Sinto que meu coração caiu num canteiro de rosas vermelhas onde seus espinhos me perfuram dolorosamente a cada dia que passa. 

Já nem sinto vida aqui dentro. Está tudo tão escuro e vazio que acho que estou morrendo. 

As horas passam lentamente. Eu imploro pra que tudo isso passe e me traga de volta. Só que está complicado e sabe porque? Porque você entrou na minha vida e já está deixando milhões de marcas no que resta do meu coração. 

Eu sei que um dia isso passa, mas as cicatrizes acabam ainda mais com o pouco de beleza que ainda resta dentro de mim e aquela doçura de antes, cada vez mais some. 
Queria começar tudo de novo. Mas já tentamos e não deu certo. 

Estou sentindo que devo te deixar voar sem mim, mas a maior parte de mim quer ir junto. 

Pelo amor de Deus! Que eu me enfraqueça logo com esses espinhos ou me traga de volta a vida logo! 

Já estou ficando louca sem saber o que fazer nesse abismo...

E daqui pra frente não vai ser diferente, isso eu te garanto. Só vai ser pior. Não podemos ser outra pessoa.

Só me tira logo dessa escuridão, pois não está nem um pouco fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário