O que você procura?

sábado, agosto 3

Julgar é fácil. Agora, entender o que se passa que é difícil.

rabit-white-paperoddbird2

Sabe quando você está com uma vontade louca de sair correndo pela rua e gritar beeeem alto? Quando acontece alguma coisa que mexe demais com você, a unica coisa que dá vontade é de sair quebrando tudo o que tem pela frente, com a intenção de que aquela coisa que te perturba dentro de você saia. 

Eu estava assim à poucos minutos atrás. 
Incomodada com o que exatamente? Na verdade, ainda não descobri. Só sei que quando estou assim, acho melhor eu vim aqui e dizer tudo o que tá entalado. 
Ta bom, pode se dizer que o motivo de tanto incômodo, seja assuntos inacabados. Assuntos chatíssimos, porém, sérios. 

Me disseram que eu sou uma pessoa muito fechada. 
Pensei: Pra começar, se eu sou assim, é porque no momento, não estou mesmo a fim de amizades novas. Se eu sou fechada, como vocês dizem, simplesmente é porque eu sou desse jeito e acho que nada pode me mudar. 
Pôh, quando eu sentir necessidade de querer novos amigos, podem ficar tranquilos que eu mesma corro atrás. E quando esse dia chegar, é porque eu achei alguém que não me cheire a falsidade, pois, sinceramente? Esse mundo tá lotado de falsidade ao nosso redor. 

Depois me disseram que eu sou muito difícil de lidar. 
Pensei: Caramba, será que o problema sou eu ou é você que não conseguiu me dominar? 
É cara, acho que eu não faço o tipinho de garota que é frágil e que se comove com tudo ao seu redor. 
As pessoas devem aprender que na vida, vão encontrar gente que são completamente diferente umas das outras. 
E porque ser igual a todo mundo? Que coisa sem graça! Deus me livre de ser assim. 

E quando você acha que não pode ficar pior, a pessoa vai lá e te compara com um lixo.

Depois ainda fizeram questão de me dizer que se eu continuar sendo assim, vou perder muitas pessoas. 
Pensei: Caralho! Vocês querem o que? Que eu seja uma pessoa que não existe? Uma pessoa fictícia que existe só nas suas mentes? É como se eu tivesse que usar uma máscara pra esconder quem eu sou. Gente, pessoas perfeitas não erram, não brigam, não pecam... PESSOAS PERFEITAS NÃO EXISTEM! 

Seguindo essa linha de raciocínio do PPNE - "Pessoas perfeitas não existem", digo que vocês um dia erraram, e se eu dei algum pequeno deslize, porque não posso receber o tão precioso perdão de vocês?
Jesus perdoou os pecadores, e porque você não pode? 

Vocês acham fácil julgar as pessoas, mas parar pra entendê-las é uma coisa super complicada né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário