O que você procura?

terça-feira, agosto 6

#ModaIn: Looks inpiração ♥

Eu vou confessar que adoro entrar em sites de moda, ou no próprio We Heart It ~~Meu site preferido pra tudo~~ e procurar looks divos. Pode parecer estranho pra você, mas eu fico horas e horas olhando as fotos de lá e salvando as que eu achei interessante no meu pc. Eu sou viciada nesse site que até baixei ele no meu celular. 
Bom, vamos ao que interessa: looks! 
Acho que as meninas ligadas na moda gostam de olhar fotos assim pra se inspirar. AS vezes dá até raiva de ver os looks perfeitos ou uma peça que queremos muito num look maravilhóusu, não é mesmo? HAHAHAHA
Então, vamos lá se inspirar nos looks que eu separei? (Muita paciência porque o post vai ser longo!)

(11) Tumblr






Ufa! Acabou! Gostaram dos looks?

2 comentários:

  1. Olá, eu sou marylou Beauclair e eu sou francês. Eu quero saber onde você encontrou a primeira foto de sua página # Modain: Parece inpiração ♥ (uma bolsa marrom)? Agradeço antecipadamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu achei todas essas fotos no site We heart it, esse site é perfeito
      http://weheartit.com/

      Excluir