O que você procura?

segunda-feira, agosto 5

Mude já o seu quarto: Como decorar seu guarda roupa - Parte 4

Já vi muitos casos de pessoas que tem quarto super espaçoso e condição financeira para mandar fazer um guarda-roupas digno para um quarto perfeito e para fotos de We Heart It ou de Tumblr, sabe? 
Tá cansada daquele seu guarda-roupa que vive ocupando espaço no seu quarto? 
Você pode tentar conversar com seus pais e ver se eles podem bancar isso pra você e procurar um lugar onde faça guarda-roupas embutidos. 

Eu vi fotos onde o guarda-roupa era embutido ~~Meu sonho é ter um desses em casa~~ E mesmo se o seu for assim, dá pra customizar do mesmo jeito!


Muito bem, se o seu guarda-roupa for branco, liso e sem desenho algum, você pode customizá-lo! Se seus pais permitirem, claro...


Como customizar? 
Você já deve ter visto ou ouvido falar em papel contact, não é mesmo? Já vi papel contact de várias cores, e a mais comum usado para fazer customização é o contact preto. 
Depois, você escolhe qual desenho quer fazer: corações, pássaros, flores... 
Separei alguns desenhos que talvez possa te inspirar (São desenhos que são vendidos como adesivos de parede, etc...): 



Lógico, se você não desenha bem, o seu desenho não vai ficar igualzinho esses das fotos, porque esses tem muitos detalhezinhos chatos, mas você pode tentar copiar e fazer com que fique parecido ou pedir ajuda de algum amigo que saiba desenhar bem.

Outra ideia legal é comprar contact colorido do tamanho do seu guarda-roupa e fazer igual essas pessoas fizeram nos seus móveis: 


Essa ideia também dá certo se você quiser colocar na porta do seu quarto, na geladeira da sua casa, na pia, no balcão... É só soltar a imaginação e deixar a sua cara! 

De repente deu uma vontade de customizar minha casa sabe... HAHAHAHA!  

Gostaram da dica? Semana que vem tem mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário