O que você procura?

terça-feira, agosto 13

Mude já o seu quarto: Como decorar sua escrivaninha - Parte 5



Seja para estudar, navegar na internet durante horas ou mesmo para trabalhar, as nossas queridas escrivaninhas podem nos ajudar a ter inspiração. O post de hoje vai mostrar não só como organizar sua escrivaninha, mas também como transformar o lugar onde você passa a maior parte do tempo. Quer saber como? 


O primeiro passo pra quem quer mudar ou mesmo dar um up no seu espaço é organizando, decorando ou redecorando... 

Uma boa dica pra quem quer decorar, é ir naquelas lojinhas que vende tudo quanté tipo de coisinhas por preços minúsculos. Por exemplo: comprar copos ou canecas personalizadas para guardar lápis, escovas, canetas ou pincéis de make, comprar caixinhas fofas, enfeites que tenha algo a ver com você, suportes para pendurar colares ou pulseiras, pisca-piscas para decorar, porta-retratos legais, abajures, enfim, uma variedade enorme de coisas legais para ajudar a organizar e decorar sua mesinha. 

Outra dica bem legal, é comprar um quadro de fotos, desses iguais aos das fotos, e imprimir imagens que você goste ou fotos com seus amigos, família, do seu gato, cachorro... Ou, se preferir, colar recadinhos ou avisos importantes para você não se esquecer de nadinha!

São muitas as opções para quem quer dar aquela mudada no ambiente dos estudos ou trabalho. 

Sabia que quanto mais a gente deixa as coisas do nosso quarto com a nossa cara, mais inspiração a gente tem na hora de criar ou inventar alguma coisa? #FicaADica

Um comentário: