O que você procura?

sexta-feira, agosto 9

Peças mais usadas nesse inverno

Sabe aquelas peças lindas que você vê e já quer ter no seu guarda-roupas imediatamente? E aquelas que você olha e fala: "eu tenho uma assim meio parecida"? E aquelas que você não aguenta mais ver de tanto que as pessoas estão usando nesse inverno? Então, hoje o post vai ser sobre as peças de roupas, acessórios e sapatos que eu mais vi as pessoas usando. 

Roupas:


1. Calça:
Inverno é inverno! Não tem como não usar calça quando está aquele dia frio. As pessoas usaram uma variedade de calças, não só como jeans, mas também como cores escuras, aquelas que tem a cara do inverno como vinho, azul marinho, roxo, marrom... 

Já as estampadas, a que mais foi usada foi a calça listrada. Eu lembro que eu achava linda quando ninguém usava, agora vou no shopping, por exemplo, e saio de lá com overdose de tanto que eu vejo as pessoas com calça listrada. 


2. Cardigan e maxi tricot:
Outra coisa que bombou nesse inverno, foi o maxi tricot com brilho. Gente, que peça incrível! Eu já havia falado do maxi tricot aqui no blog e já deixem bem claro minha relação com eles: totalmente apaixonada! Aí vem essa versão com brilho e me conquista ainda mais S2. 

Outra coisa que vi muito, foi os cardigans. Dá pra fazer looks elaborados ou looks mais básicos que fiz uma graça! 
Sapatos: 


3. Botinhas e ankle boots:
Usar botinhas de cano curto também virou febre! Praticamente a maioria das mulheres tem uma botinha. Só que é muito diferente das calças listradas, todo mundo tem, mas tem muuuuuitos modelos diferentes, então fica mais difícil você sair e achar alguém com o mesmo modelo e cor da sua do que se você sair com uma calça listrada, já que são listras, e não tem como não ser igual. 

Pelo o que eu percebi, a bota de cano alto ficou um pouco de lado nesse inverno. ~~Principalmente por mim, que não usei nenhuma vez bota de cano alto~~ Claro, teve muita gente que eu vi usando, mas não foi tanto como as botinhas e as ankle boots. 

Bom, essas foram as peças que eu mais vi as pessoas usando e abusando. Gostaram?
E vocês, quais foram as peças que mais viram as pessoas usarem? 
Algumas delas estão citadas aqui? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário