O que você procura?

sexta-feira, agosto 16

#PlayListDaSemana: Especial Jorge e Mateus

Ontem fui no rodeio ver Jorge e Mateus, genteeeeeeeeeee, pirei! Cantei, pulei, fiquei até rouca hoje HAHAH
Ficamos um pouco longe deles, mas deu pra ver do mesmo jeito. Claro que não foi do jeito que eu queria, mas foi perfeito! 

Teve montaria de cavalos e bois. Sinceramente, eu sou totalmente contra, mas foi muito legal ver os homens caindo no chão HAHAHA. 

Aí resolvi fazer uma playlist das minhas músicas preferidas deles e separei algumas fotos que eu tirei do show, bora ver? 


Obs.: O que essas duas moças estavam fazendo? '-'


Aí eram os peões ~~É peão que fala?~~ se apresentando pra começar a montaria. 


Aí já era no show. Tá eu sei que não dá pra ver nada, mas é porque meu celular não é tão bom assim quanto eu pensava, ainda mais anoite... Mas não fico tão ruim assim. 


Bom, mas vamos ao que interessa né?

1. Jorge e Mateus - A Hora É Agora



2. Jorge e Mateus - Enquanto Houver Razões



3. Jorge e Mateus - O Que É Que Tem



4. Jorge e Mateus - Onda


5. Jorge e Mateus - Amo Noite E Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário