O que você procura?

quarta-feira, agosto 28

Tô OFF

(100 ) sweater | Tumblr - inspiring picture on Favim.com

Galera linda do meu corassáum!
Vim dar notícias,
Peço desculpa pelo meu sumiço aqui no blog, mas é que essas ultimas semanas estou muito sem tempo para fazer postagens...
Tem dois motivos: 
1. Eu comecei a assistir The Wlaking Dead semana passada, e viciei. Não consigo ficar um dia sem assistir. 
2. Muitas lições. Estou dedicando uma parte do meu tempo para fazer lição e tenho que terminar um cropped top que eu comecei a fazer e não terminei. 
É tanta coisa pra fazer que não tá dando tempo pra fazer post, mas prometo que quando eu acabar de assistir a 3ª temporada, eu volto com tudo. 
Ah, e vou fazer post do site que eu assisto séries e vou mostrar também, como ficou meu cropped top quando eu conseguir terminar. 
Acho que vocês me entendem, né? 

E se liguem sempre nas fotinhas inspiradoras do We Heart It, ali do lado, que estou sempre dando umas "heartadas" pra vocês conferirem :D

Beijos no coração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário