O que você procura?

segunda-feira, setembro 2

Mude já o seu quarto: Quadro de fotos - Parte 7

Na minha opinião, não tem coisa mais fofa do que ter um quadro de fotos no quarto. 
Tá, eu não tenho um no meu quarto, mas gostaria demaaaaais ter um. O único problema, é que não tem espaço aqui sabe, mas enquanto isso, eu fico babando nos quadros de fotos que eu vejo por aí...

Voltando ao assunto, para você expor suas fotos, não precisa ser exatamente um quadro. 
Quer ver como? Aí vai algumas dicas de como pendurar e colar as suas fotos.




Outra coisa bem legal para por fotos, é fazer um varalzinho fofo e pendurar as fotos com prendedores lindinhos, igual o das fotos:



Aí, esses dias me deparei com essas foto no We Heart It:

Genial essa ideia ,você não acha?

O bom é que você pode colocar, não só fotos de você ou de seus amigos/família, mas também fotos de ídolos, de coisas que você goste, de lugares bonitos... É uma forma divertida de decorar seu quarto!

E pro post de hoje não ficar muito grande, vou fazer um post de como fazer seu próprio quadro de fotos usando cortiça. Se liguem no blog essa semana, ok galera?

Espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais :D

Perdeu algum post do tema "Mude já o seu quarto"? Se liga aí em todos os links até agora:

Um comentário: