O que você procura?

segunda-feira, novembro 25

#Cabelo: As cores e meus preferidos!

CABELO! Tá aí uma coisa que quase 98% da população feminina se preocupa tanto. A gente sabe que o cabelo é tão essencial para nós, assim como a roupa ou o sapato... Muitas meninas cuidam do cabelo como se fosse o seu xodó ~~Eu sou uma prova viva de que isso é verdade~~ Então, foi inspirado em cabelos que eu decidi fazer um post, falando sobre penteados, cor de cabelo, mega hair, entre outras coisas. 
Vamos nos inspirar gente?

1. Loiro:
Posso dizer que o loiro requer um certo cuidado a mais porque é uma cor que com o tempo/sol/poluição/produtos, vai "desbotando" e ficando amarelo. A solução para isso, é o uso de produtos desamarelador ~~Produtos roxos~~
Outra coisa importantíssima, é a hidratação, pois descoloração após descoloração acaaaaaba com o cabelo, deixando ele seco, com pontas duplas/triplas/quadruplas/etc e elástico. 
Olha só algumas fotos de cabelos loiros que eu separei do meu computador pra vocês:


2. Castanho/Preto:
Se você pensa que cabelos castanhos não precisam de tantos cuidados assim, você está enganada! 
Não é só o loiro e o ruivo que merecem cuidados especiais. Cabelos castanhos merecem atenção redobrada sobre os efeitos do sol. Os raios UVA/UVB queimam o cabelo, desbotando a cor, deixando os fios avermelhados e queimados. Por isso, quando for à praia ou piscina ou mesmo quando for sair de casa use finalizadores ~~Leave-in ou reparador de pontas~~ com filtro solar. 
Fica a dica: Spray fixador causa desbotamento aos cabelos castanhos. Então, use somente em penteados elaborados para festas.


3. Ruivos/laranjado:
O ruivo é uma cor que se você não tomar cuidado, pode acontecer duas coisas: 
1. Você pode escolher uma cor que seja super vermelho, aí as pessoas vão te confundir com fogo. 
2. Com o tempo, a cor vai desbotando e seu cabelo vai ficar igual a água de salsicha. 
Não tô falando que é feio, muito pelo contrário, eu acho lindo demais cabelo ruivo. Mas tem pessoas que não tem noção nenhuma e usam essa cor. Acho que se eu não escolhesse o loiro, eu queria pintar meu cabelo de ruivo ou alaranjado igual o da Bella Thorme.


4. Coloridos:
Gente! PARA TUDO!
Eu amo demais cabelos coloridos e morro de vontade de fazer alguma coisa do tipo no meu cabelinho. Acho lindo essas meninas que usam e abusam das cores sem medo do que os outros vão pensar.
Há quem gosta, há quem não goste. Eu faço parte do time que adoooora, e você?
O meu preferido é esse rosinha clarinho *-* Por mim, eu deixaria o meu assim!


E aê? Ficou com vontade de fazer alguma coisa de diferente no seu cabelo? 
Semana que vem tem mais sobre cabelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário